Pilares que cultivamos

Professor

Estimulamos nossos professores ao crescimento pessoal ao exercício pleno da docência com liberdade e autoconfiança. No Ensino Médio 87% dos professores tem mestrado. Os melhores professores procuram o Bertoni pois sentem um ambiente favorável ao exercício docente com qualidade.

Estimulamos a arte, o teatro e a leitura criando um ambiente de polimatia.

Avaliação

Entendemos a importância do currículo de alto desempenho associado ao processo de avaliação moderno e contínuo. Nossos alunos fazem provas toda semana com o objetivo de tornar a avaliação algo regular que os alunos lidem de maneira desdramatizada.

Língua Estrangeira

A língua estrangeira está no cerne de nossa proposta pedagógica. O Bertoni tem Ensino regular de Inglês, Espanhol e Alemão (Unidade JK) tendo parceira com os principais centros certificadores do Brasil. Entendemos a linguagem como a principal habilidade do cidadão do século XXI.

Amizade na Equipe

O Bertoni é uma família onde professores, pedagogos, diretores compartilham ambiente de extrema amizade e compreensão mútua.