Currículo
Internacional

O Bertoni é uma escola integral multilíngue com opção de currículo internacional de High School certificado pela University of Missouri.

O diploma de High School favorece os processos de admissão das universidades nos EUA, Canadá, China e Europa. Ao fim do 2o ano, esses alunos podem obter os seguintes certificados de validade internacional.

As certificações DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera) são títulos oficiais, acreditativos do grau de competência e domínio do idioma espanhol, outorgados pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha.

O Colégio Bertoni faz a preparação e é aplicador oficial das provas de certificação DELE não apenas para seus alunos, mas a todos os interessados do Oeste do Paraná.

Certificados Internacionais

• University of Missouri High School
  • DELE (Instituto Cervantes)
  • Cambridge FCE nível C2