Arte, Educação e sustentabilidade

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter

Artista mundialmente famoso faz obra para o Bertoni

A nova unidade Bertoni JK tem como conceito central a formação de valores e habilidades do cidadão do século XXI. Um dos principais valores cultivados é sustentabilidade e a preservação dos oceanos e das florestas mundiais. Como forma de inspirar nossos alunos o Colégio convidou o artista de renome internacional Adriano Monanc para desenvolver uma obra de arte com o tema Educação e Sustentabilidade.

Monanc desenvolveu um lindo painel que enche de vida o hall de entrada do colégio. Todos que se defrontam com a obra se emocionam e se inspiram na preservação da vida e no direito de educação para todos.

Monanc é iguaçuense e atualmente vive em Curitiba onde tem seu atelier. O artista já expôs na galeria Golan Rouzkhosh, em Paris e é autor de obras famosas como painel do Parque Nacional do Iguaçu. Sua técnica de pintar com o uso de maçaricos a altas temperaturas o tornou mundialmente famoso. Suas obras estão registradas e catalogadas em Toscana na Itália.

Arte, Educação e sustentabilidade

Artista mundialmente famoso faz obra para o Bertoni A nova unidade Bertoni JK tem como conceito central a formação de valores e habilidades do cidadão